O Instituto Betel de Ensino Superior, desde a sua fundação em 1963, tem como seu objetivo a formação Teológica para o exercício do santo ministério, bem como também, desenvolver aptidões para os outros muitos ministérios como as Missões, Evangelismo, Pastoral, Professor de Escola Dominical e outros, que fazem parte do corpo da igreja.
O objetivo maior da formação então abrange o estar preparado para cumprir o Ide de Jesus, isto é, ir além da reflexão, unir teoria e prática, e a partir daí construir uma melhor compreensão teológica.
Esta modalidade de ensino, visa facilitar a vida do aluno para que o mesmo possa obter conhecimento da Palavra de Deus se preparar para seu “Chamado” e dar continuidade a outras atividades que compõem seu dia-dia.
As disciplinas durante o semestre letivo são oferecidas de duas formas: com aulas semanais e com encontros mensais sob tutoria da Coordenação dos professores.
| Duração: | Cinco semestres - Você pode iniciar seu curso em Fevereiro ou Agosto |
|---|---|
| Períodos: | Pode optar pelos períodos: Matutino, Noturno e aos Sábados |
| Requisitos: | Ensino Médio |
| Matrículas abertas: | Dezembro a Janeiro e Junho e Julho |
Clique Aqui para ver a Grade Curricular