Médio em Teologia - Semi Presencial

Curso de Teologia Semi Presencial

 

O Instituto Betel de Ensino Superior, desde a sua fundação em 1963, tem como seu objetivo a formação Teológica para o exercício do santo ministério, bem como também, desenvolver aptidões para os outros muitos ministérios como as Missões, Evangelismo, Pastoral, Professor de Escola Dominical e outros, que fazem parte do corpo da igreja.

 

O objetivo maior da formação então abrange o estar preparado para cumprir o Ide de Jesus, isto é, ir além da reflexão, unir teoria e prática, e a partir daí construir uma melhor compreensão teológica.

 

Por que Semi-Presencial:

Esta modalidade de ensino, visa facilitar a vida do aluno para  que o mesmo possa obter conhecimento da Palavra de Deus se preparar para seu “Chamado” e dar  continuidade a outras atividades que compõem seu dia-dia.

 

Como funciona:

As disciplinas durante o semestre letivo são oferecidas de duas formas: com  aulas semanais e com encontros mensais  sob tutoria da Coordenação dos professores.

 

Informações do Curso:

 

Duração:

Cinco semestres - Você pode iniciar seu curso em Fevereiro ou Agosto

Períodos:

Pode optar pelos períodos: Matutino, Noturno e aos Sábados

Requisitos:

Ensino Médio

Matrículas abertas:

Dezembro a Janeiro e Junho e Julho

 

Grade Curricular

 

Clique Aqui para ver a Grade Curricular
Copyright® 2010 Faculdade Betel - desenvolvido por sitesmidia